Sinestesia.

Sabe, esses dias eu estava pensando em nós, ou naquilo que a gente poderia ter sido. Vejo que aprendi que é nos seus braços que eu senti a maior calmaria distante dos mares. Vira-e-mexe, fecho os olhos e sinto por entrar em minhas narinas o cheiro da sua pele, trazendo uma grande quantidade de arrepio.

Ninguém sabia e ninguém viu, mas você estava ao meu lado. Enfrentando medos, trazendo sorrisos, noites sem dormir e dias de preguiça. Naqueles dias que vinhas me buscar e para passearmos sem roteiro. Apenas com uns trocados pra gasolina, pés descalços, balas de caramelo e muitas descobertas de encher o meu pequeno coração. (…)

E todos aqueles sonhos que a gente nem viveu, aquela vida que foi construída com a esperança de um futuro, todas as histórias escritas… nenhuma dessas coisas foram apagadas. Hoje, eu só tenho a certeza de que a gente sabia muito mais quando não sabíamos de nada. (continua…ou não.)

(Gabriela Angelo) tumblr_nmcrm15ZIY1qzdiqvo1_1280 Imagem: Tumblr

Comente se quiser.