Evangeline.

Que nome de estrela você tem, mulher. Sua mãe foi meio vidente e otimista. Dava para acreditar que toda essa luz vinha de você mesmo? É abraço que vem sem motivo especial. É a chama da esperança, o olhar de uma criança que acabou de descobrir seu sabor favorito de sorvete. Menta com chocolate, né?

[…] Com todo seu mistério no olhar, se arrisca sempre atrás do sim. Como saber que isto é errado só porque os outros dizem que está errado? Você tem seus amantes, seus amigos, uma pista de dança e muitas chances. Festejando como se estivesse em 1999. Essa é a história que a gente conta por aí.

“Esqueça o que dizem. Vamos ser selvagens.” Deveria ser frase transformada em camiseta, tatuagens e mensagens em fumaças de avião no céu da praia. És verdadeira inspiração para se libertar e jogar para o alto tudo o que te faz mal. Vamos ser loucos? Sim. […]

Domine o jogo. Use todas as cartas que te deram, faça combinações. Check-mate. Um turbilhão de você para nunca trair a si. Escolhas possuem consequências, sejam elas boas ou ruins. Por mais que você acredite que essas não existam.

Sonhe grande, Ge. Ilumine seu céu. Transforme. Afrouxe o incerto e deixe a vida acontecer. Não sei o que acontece em sua mente mas não existem decisões certas, lembra?

(Gabriela Angelo)

(Imagem: Photographytypes.com)

 

 

Comente se quiser.